GARANTIA E RECLAMAÇÕES

GARANTIA E RECLAMAÇÕES

GARANTIA
Importamo-nos com os nossos produtos e, logicamente, damos o nosso melhor para entregá-los nas melhores condições. Apesar disso, uma encomenda pode ser danificada durante o transporte ou outra coisa pode acontecer que lhe dá o direito à garantia. Em termos legais, é obrigado a comunicar-nos dentro de dois meses após identificar o defeito. Se o defeito estiver na garantia, vamos reparar o produto ou arranjar um substituto para o produto sem custos adicionais.

RECLAMAÇÕES
Há a possibilidade de que alguma coisa aconteça que não estivesse planeada. Recomendamos-lhe que comunique primeiro quaisquer reclamações ao enviar-nos um email para contact@americanmagazines.co.uk Se isto não levar a uma solução, é possível registar a sua disputa para mediação através da Foundation ValuedShops/WebwinkelKeur (isto só se aplica a clientes holandeses e/ou belgas). A 15 de fevereiro de 2016, passou também a ser possível para os consumidores na EU comunicarem reclamações através da plataforma ODR da Comissão Europeia. A plataforma ODR pode ser encontrada em http://ec.europa.eu/odr. Se a sua reclamação não for atendida noutro lado, é livre de submetê-la através da plataforma da União Europeia.